Uma consultoria única, simples assim!

www.babynic.com.br



Uma consultoria única, simples assim!

Sabe aquele tipo de serviço que você nem sabe que existe, mas quando descobre percebe que faz toda diferença durante a gestação?
Esse é o trabalho da Mari, especializada em apoiar a gestante desde o momento da descoberta da gravidez até o desenvolvimento da criança, apoiando na fase de amamentação, organizando enxoval, festas, chá de bebê, chá revelação, batizados, fornecendo apoio emocional nesta fase tão delicada do puerpério e além de tudo isso, ela ainda faz o registro de todos os momentos para que fiquem eternos na memória da família.

Sabemos que a maternidade é o momento mais esperado por grande parte das mulheres, porém trata-se de um passo importante dentro de uma família.
Para a mamãe lidar com cada detalhe deste momento é bastante complicado e estressante devido à atenção que um bebê pede, dessa necessidade surgiu a consultoria Simples Assim e sua gama de serviços especializados:

Captura e edição do vídeo de melhores momentos da consultoria.


Esses momentos merecem ser registrados em forma de amor, por isso, conte com a Simples Assim para fazer esse momento ser eternizado para sempre. Além da captura ao vivo também, a consultoria também produz retrospectivas e vídeo Making Off do ensaio fotográfico e até do nascimento do bebê.

Drenagem Linfática Manual 

Para redução de inchaços ocasionados pelas alterações hormonais durante a gestação.

Massagem terapêutica

Para auxiliar no alívio de dores lombares que ocorrem principalmente no último trimestre devido ao deslocamento do centro de gravidade e sobrecarga da musculatura tóraco-lombar.

Fisioterapia preventiva

Na gravidez, os músculos do assoalho pélvico tendem a ficar mais fracos e sobrecarregados devido aos efeitos dos hormônios e do aumento da pressão abdominal, o que futuramente pode vir a ocasionar problemas de incontinência urinária e até fecal. Para prevenir essas essas situações um trabalho de fortalecimento da musculatura dessa região é muito importante desde a gestação até o pós parto. Para as mamães que pretendem ter seus bebês por parto normal esse tipo de preparo durante a gestação é indispensável. 
Além disso a fisioterapia preventiva para gestantes conta com um conjunto de exercícios específicos de fortalecimento das musculaturas paravertebrais, membros superiores e inferiores, e até treino de equilíbrio visando o conforto da mamãe quando ela precisar ficar mais tempo com seu bebê em seus braços mesmo depois que ele ficar maiorzinho.

Apoio emocional

É natural que as gestantes tenham oscilação emocional, não precisa chorar por isso! A Mari e sua equipe estão aqui para ajudá-la a tirar o máximo proveito desse momento fascinante que é a maternidade. As emoções das mamães são todas transmitidas ao neném e para não prejudicá-lo com excesso de ansiedade ou nervosismo. 


Enxoval

Se você não sabe por onde começar, fique tranquila, é normal. Escolher algo clean e despojado ou tradicional? Qual é a melhor cor? Bordar ou não o nome do meu bebê? Onde comprar? Estas dúvidas podem ser sanadas com a consultoria. A sua consultora irá ajudá-la a escolher a melhor marca, o melhor valor e o mais lindo de todos de acordo com seu gosto e orçamento. Além disso, a Simples Assim oferece a opção de escolha de enxovais de marcas internacionais, com possibilidade de viagem inclusa no seu pacote.


Chá de bebê e chá de revelação

Depois do chá de Revelação, muitas questões envolvem o chá de bebê como a escolha do local, a data, o buffet, convites, lista de convidados e além de tudo isso você ainda tem muitas coisas para resolver em relação à chegada do seu bebê. A Simples Assim pode te ajudar com esta tarefa deixando contigo a escolha final de todos os detalhes, mas orientando e buscando no mercado as melhores opções. A Simples Assim tem os melhores parceiros para te apresentar.


Arquitetura e decoração

Claro que não podemos deixar de pensar no quarto do bebê, um lugar muito especial que precisa ser feito com muito carinho. A Assessoria Simples Assim vai ajudá-la em cada detalhe, desde a reforma (se necessário) até a decoração. Contamos com uma equipe de profissionais que vão fazer com que o quarto do bebê seja exatamente do jeito que você sempre sonhou.


Recepção na maternidade

Após dar à luz é claro que você não terá condições de organizar a recepção dos seus amigos e familiares no hospital e também não adianta nomear nenhuma pessoa próxima, pois todos estarão envolvidos emocionalmente. A consultoria organizará com antecedência para que a recepção co decoração personalizada seja inesquecível e nenhum detalhe fique de lado, da câmera à lembrancinha, enfeite de porta, cartão de recomendações para as visitas e etc. Eles cuidarão de tudo!

Consultoria e educação em saúde para o ciclo gravídico-puerperal e puericultura

A Simples Assim consultoria soma mais de 20 anos de experiência profissional e formação acadêmica de excelência. Apresentando um trabalho com uma abordagem respeitosa e acolhedora, baseada nas mais recentes evidências científicas e recomendações de órgãos conceituados. 
Atendem a preparação pra gestação favorecendo uma concepção consciente e planejamento familiar. Durante a gestação a consultoria pode favorecer uma gravidez saudável e amorosa, preparando para o parto e puerpério, fortalecendo a rede de apoio. Depois da chegada do bebê eles ainda oferecem serviço de manejo clínico em amamentação, consultoria de sono, curso de Shantala e curso de cuidados com o bebê.

Amamentação

É o momento da troca de carinho e amor entre mãe e filho, etapa preciosa para criação de laços ainda mais fortes do que os pré-estabelecidos. Para curtir este momento com seu bebê, a consultora irá lhe instruir sobre a forma correta de segurar, amamentar, armazenar o leite e dar carinho nesse momento.

Fotografia

A fotografia é a eternização dos momentos. Para guardar lindas lembranças, a consultoria conta com os melhores profissionais com objetivo de realizar um lindo trabalho de fotografia desde a gestação, maternidade, newborn até aos primeiros passos do bebê.

Shantala

Cada vez mais a massagem indiana Shantala faz parte da rotina de cuidados de pais e bebês. A massagem reforça o vinculo afetivo através do toque, tranquiliza o bebê, ameniza as cólicas, e ajuda com o soninho. A Assessoria Simples Assim é certificada e pode ensinar você as técnicas dessa massagem encantadora.

Doces e Bolos para acompanhamento mensal do bebê

Se tem uma coisa deliciosa da maternidade é acompanhar o crescimento dos filhos. E como eles crescem rápido! A verdade é que tudo acontece de forma muito intensa, mas numa velocidade incrível – é piscar e acordar na festa de um aninho do bebê. Por isso, Assessoria Simples Assim ajuda nesse momento com os melhores fornecedores, com serviços já agendados para todos os 12 meses, para que você guarde as memórias dessa fase de tanta beleza, aprendizado e carinho, pois sentirá muito saudade em breve. E uma das melhores formas é fazendo o “mesversário” do bebê.

Batizado

Onde? Como? Quem devo chamar? Essas e outras dúvidas são bem comuns em relação ao batismo. Entre a decisão de batizar o pequeno e o dia da cerimônia, surgem muitas dúvidas, que vão da escolha do padrinho ao tipo de evento, decoração buffet e etc, a consultoria existe para te salvar e deixar tudo um encanto para esse momento que é lindo!


1 aninho

Serviço simples assim de vídeo e retrospectiva. Você tem toda razão de querer comemorar o primeiro aniversário de vida do seu filho. Além do que, há tanta coisa bonita no mercado que dá vontade de fazer a mesa de bolo mais linda do mundo e convidar todos os amigos e familiares. É óbvio que seu filho merece. E a Simples Assim esta aqui para pensar desde o tema, até cardápio. Estaremos juntos por toda essa jornada.

Precisando de uma ajudinha? Fale com a Mari, ela resolve tudo pra você, Simples Assim! 
11 95557-8891 (WhatsApp)
Mariana Vazquez

www.babynic.com.br

Comentários